Seguro Viagem

Seguro para Estudante Internacional estudando no exterior.

Antes de chegar ao seu destino, é altamente recomendável que você faça um seguro para sua segurança financeira e pessoal.

Você pode ter o seu próprio seguro mas caso não possua, a JapStudies.com trabalha em parceria com uma das maiores seguradoras, a GTA – Global Travel Assistance, que possui um seguro especial para estudantes, “International Student Policy” (Apólice para Estudante Internacional).

Este seguro foi concebido especialmente para estudantes estrangeiros indo estudar em outros países.

O International Student Policy cobre:

  • Despesas com emergência médica;
  • Repatriamento;
  • Despesas de cancelamento;
  • Bagagem;
  • Dinheiro, passaportes e documentos;
  • Custas de curso;
  • Responsabilidade pessoal;
  • Despesas legais.

Acesse o site e saiba mais sobre o GTA – Global Travel Assistance.
Leia a apólice completa afim de estabelecer os termos para uma cobertura completa.(Em Inglês)

Nota: É aconselhável fazer o seu seguro de estudante no momento em que decidir efetuar a matrícula em seu curso no exterior pois sua cobertura terá início no pré-embarque.
Neste caso, você estará segurado caso tenha que cancelar seu curso por motivos, previstos na apólice (como acidente ou doença grave), que o impeça de viajar.

Para contratar o seguro siga os passos abaixo:

Dúvidas ou mais informações sobre seguro para outras localidades:

O seguro de viagem oferece cobertura para possíveis imprevistos que podem acabar com as férias de qualquer um. A maioria dos planos inclui auxílio médico e odontológico, ajuda jurídica e financeira, repatriação em caso de morte e assistência em caso de bagagens extraviadas pela companhia aérea, entre outros benefícios.

Alguns países e programas de intercâmbio exigem a aquisição do seguro, mas na maioria das vezes fica a critério do turista. Por isso, é fundamental considerar duas questões antes de viajar: se no país de destino o seguro é obrigatório e pensar com carinho antes dispensar a medida.

Translate »