Inglês Jurídico

Cursos no Exterior para Advogados

Este curso de destina-se a advogados recém-formados e estudantes de Direito interessados em obter as habilidades linguísticas especializadas, necessárias em suas carreiras. O conteúdo é variado e inclui aportes de advogados atuantes, visitas a escritórios de advocacia e a sessões em tribunais a fim de assegurar que os participantes experimentem o idioma em ação. Em algumas escolas há também cursos específicos para advogados comerciais já qualificados e experientes de escritórios de advocacia ou do setor corporativo que possuam um comando razoavelmente seguro de inglês. Já para advogados do Setor Público algumas escolas oferecem um programa especializado, destinado a advogados trabalhando no estado ou setor publico, tanto em departamentos do governo federal, ministérios e autoridades, ou para o governo estadual ou municipal.

Por quê fazer:

Para que recém-formados, estudantes de Direito, advogados ja experientes, profissionais do Direito em geral possam obter as habilidades linguísticas especializadas, necessárias em suas carreiras, criando assim um diferencial em seu currículo.

Telefone:

+44(0)1273311224

Skype:

JapStudies

Sobre o Inglês Jurídico

Inglês + Direito é um programa desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma experiência única, direcionada a profissionais e estudantes de Direito.

O Programa permite adquirir uma visão globalizada da profissão, conhecer as boas práticas e o que torna o sistema tão eficiente (ou não) no local onde está estudando, além de agregar um grande diferencial ao curriculum.

A fluência no Inglês possibilita, além do crescimento pessoal e profissional, interagir com pessoas do mundo todo, vivenciar novos hábitos culturais e formas de pensar, compartilhar experiências, e poder desfrutar de um universo oportunidades.

O curso geralmente cobre:

  • Aulas com professores especializados na área;
  • Estudo de casos jurídicos;
  • Estratégias de comunicação para reunião, sociabilização e negociações em inglês;
  • Habilidades linguísticas para contextos formais e informais;
  • Vocabulário específico das áreas de: Direito Civil (incluindo Lei Contratual), Direito Comunitário, Direito Penal;
  • Palestras com profissionais da área convidados;
  • Visitas guiadas para o Tribunais e casas relevantes durante sessões;
  • Comparação do Inglês jurídico no Reino Unido com inglês jurídico Americano;
  • Linguagem em reuniões de negócios e terminologia de contratos comerciais;
  • Material necessário para o curso;
  • Relatório detalhado e certificado de conclusão.

Qual exame?

ILEC – International Legal English Certificate
Este curso preparar os candidatos para o exame ILEC (International Legal English Certificate), oferecido pelo Cambridge ESOL. O curso é reconhecido por diversas associações jurídicas internacionais.

TOLES – Test of Legal English Skills
Este curso serve para preparar os candidatos para o exame TOLES (Test of Legal English Skills). Ele é mais difícil e específico do que o ILEC.

Translate »